Vitrine da Entre Sedas Decor traz clima do inverno

Com estilo contemporâneo, espaço assinado pela arquiteta Samara Barbosa cria atmosfera elegante e funcional

Neste semestre, a Entre Sedas Decor lançou sua nova vitrine, assinada pela arquiteta Samara Barbosa. Com estilo diferenciado, a proposta apresenta um quarto de casal com estar íntimo, valorizando a neutralidade, e criando uma atmosfera intimista e aconchegante para o espaço. Confira abaixo o que foi utilizado no ambiente e inspire-se para decorar a sua casa!

O ambiente com 25 metros quadrados ganhou uma gama de texturas. No quarto foi utilizada a seda e o tricô na colcha e xale, e almofada quebra-rim em seda com bordado com a logomarca da Entre Sedas. Já na cabeceira foi utilizado veludo grafite, variando bastante nas texturas dos tecidos.

Os tons predominantes no quarto são branco, cinza e grafite. Um xale lateral de tricô garantiu o charme do espaço, com barra alta em seda e pingente em grafite. A persiana branca, papéis de parede cinza claro, e o enxoval com almofadas na cor cinza e branco complementaram a decoração do quarto. Confira como ficou o quarto!

Na sala optou-se por almofadas em veludo preto e tricô. O xale lateral sobreposto com tecido em tricô off white, com seda bronze garantiu a elegância do espaço. O maior desafio foi unir a parte estética sem perder a funcionalidade. Por ser a entrada principal da loja, era necessário destacar a parte a beleza da vitrine sem perder a sua função, e felizmente o resultado ficou como a profissional e a loja esperava.

Com estilo contemporâneo e suave, a nova vitrine expõe as principais novidades e tendências da loja em tecidos, papéis de parede, cortinas e persianas. O resultado é um espaço elegante e aconchegante. O novo ambiente está à disposição para quem deseja visitá-lo e conferir as novidades em produtos da Entre Sedas Decor.

A loja está localizada na rua Itupava, 1299 – Alto da XV, loja 7, Curitiba (PR). Entre em contato e saiba mais: 41 3362-7484 ou entresedas@hotmail.com.

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


  Voltar

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top