Cortinas em Linho, elegância e acabamento perfeito!

Além da beleza as cortinas garantem privacidade, controlam a entrada de luz, protegem o mobiliário do sol e proporcionam conforto térmico dentro de casa. Atrelado a tudo isso a escolha do tecido/material é que define e transforma a cortina ou persiana em peça chave na Decor!

As queridinhas do momento são as cortinas em linho, tecido encorpado e nobre, que cria uma atmosfera de conforto e elegância no ambiente. É usado principalmente em cômodos que requerem privacidade, mas não exigem bloqueio da entrada de luz, como escritórios e salas de estar e jantar. Para cômodos que requerem controle da iluminação externa, a cortina de linho pode ser combinada com todos os outros tipos de tecidos e persianas. O linho possui leveza sem perder o ótimo caimento e fluidez, por isso, é uma das opções em cortinas mais vendidas atualmente.

Hoje existem várias opções de linhos mistos com porcentagens bem elevadas de poliéster, ou opções totalmente sintéticas, proporcionando excelente caimento e acabamento.

Outro importantes detalhes são a escolha do tipo de prega, design de barras e utilização de pingentes e passamanarias.

Para escolher a melhor cortina para seu projeto é preciso primeiro conhecer os diferentes tipos, tecidos, texturas e possibilidades de composições que existem no mercado.

Na Entre Sedas Decor, você encontra profissionais especializados que auxiliaram na escolha do tecido e modelo ideal para a cortina que precisa. Faça-nos uma visita e conte com nossa equipe para auxiliar na escolha desta peça tão marcante quanto útil.

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


  Voltar

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top